Explosão em hipermercado deixa um ferido em Ribeirão Preto

Um operário ficou gravemente ferido após uma explosão em uma loja do hipermercado Extra na Avenida Presidente Vargas, em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, no início da noite desta segunda-feira (6). Um reservatório do gerador de energia provocou a explosão. O trabalhador estaria soldando o reservatório.

Joseval Fiúza dos Santos, de 30 anos, sofreu fraturas e queimaduras no rosto e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas. De acordo com a assessoria de imprensa do supermercado, ele está consciente e segue internado no Hospital das Clínicas da cidade. O trabalhador é terceirizado pela empresa OAS, responsável pela obra.





Funcionários disseram que no momento do acidente trabalhavam cerca de 200 pessoas no prédio e que houve pânico e correria. A explosão ocorreu bem ao lado de um posto de combustíveis. Os bombeiros foram chamados para combater as chamas.

O supermercado deve ser inaugurado na quarta-feira (8). Este é o segundo acidente na obra. No dia 10 de julho, três trabalhadores ficaram debaixo de escombros após um muro desabar. A Gerência Regional do Trabalho informou que vai investigar o acidente.

Fonte: G1





Deixe seu comentário