Na Atento todos são comprometidos com a experiência do cliente.
Todos os dias ao redor do Brasil a Atento conecta mais de 500 milhões de consumidores com marcas líderes em 13 países, melhorando a eficiência das empresas através do atendimento telemarketing.
Fazem isso por meio da entrega de uma experiência diferenciada e que gera valor para clientes e consumidores e que é possível graças a uma combinação única de pessoas, soluções e canais.
Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. A forte presença operacional na América Latina e Espanha os permite oferecer suporte a clientes em mercados locais e fornecer uma solução nearshore de liderança para empresas nos EUA.
Desenvolvem relacionamentos duradouros com os clientes graças ao profundo conhecimento dos setores e ambientes culturais em que as empresas operam. Como resultado, fornecem idéias inovadoras para os negócios de seus clientes e através disso se tornaram um parceiro confiável para suprir as crescentes expectativas dos consumidores de cada cliente.
Atento Business Process Transformation
Projetado para fornecer uma nova abordagem ao seu processo de negócios, visando oferecer a melhor jornada ao cliente.
A metodologia de consultoria de gestão inclui compreender os problemas operacionais dos clientes e propor cenários “COMO É” e “COMO DEVE SER” para seus negócios. Além disso, usando a estrutura do Centro de Comando e as áreas de Garantia da Qualidade, rastrear o desempenho das principais métricas, melhorando os resultados do negócio.
Com a Falconi como parceira, a Atento aprimora sua capacidade de implementar toda a transformação de processos de negócios para empresas, desde aspectos estratégicos a operacionais.
Atento Digital
Ferramentas de marketing digital, automação de processos de clientes front e back office e uma robusta plataforma omnichannel para resultados eficientes para gerenciar e reter clientes.
A plataforma Atento Digital conta com soluções de alto valor agregado para impulsionar os processos de transformação digital dos clientes, aproveitando ao máximo os sistemas existentes.
A principal oferta inclui uma variedade de ferramentas que aprimoram os recursos digitais dos serviços na jornada do cliente, como vendas, centro de atendimento ao cliente, suporte técnico e cobranças.
Todos fornecidos através da plataforma omnichannel da Atento, integrando canais tradicionais e digitais.
Além disso, inclui recursos de consultoria, um laboratório e o uso de ferramentas de análise e automação para melhorar a eficácia e a eficiência dos processos relacionados ao cliente.
Soluções Específicas da Indústria Atento
Com a combinação de Customer Journey Services, a plataforma Atento Digital e a abordagem consultiva, oferece soluções especializadas, projetadas para alavancar os resultados de empresas em setores específicos, como telecomunicações, bancos, serviços financeiros, seguros e serviços de saúde.
As soluções são entregues com uma combinação de melhores práticas de mercado, tecnologia avançada e garantia de qualidade, com o mais alto nível de especialização e customização, nos tornando um componente chave na cadeia de valor dos clientes.
Vagas Atento Brasil Ribeirão Preto
A Atento disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.
Horário de Funcionamento Atento Brasil Ribeirão Preto
- Diariamente das 6h às 23h
Onde Fica, Endereço e Telefone Atento Brasil Ribeirão Preto
- R. Antônio Fernandes Figuerôa, 1400 – Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto – SP
- Telefone: (16) 3603-5400
Outras informações e site
- Mais informações: www.atento.com