Uma chácara do ex-jogador Sócrates, morto em 2011, foi furtada na madrugada desta terça-feira (5) em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo. Uma funcionária é suspeita de ter cometido o crime.
Ela foi detida e presta depoimento durante a tarde. Ela afirmou que roubou os pertences do local porque a viúva do jogador não teria feito o pagamento de salários dos últimos dois meses.
Adriana Cruz negou que os salários estejam em atraso e que realizou o pagamento do mês de fevereiro. Ela também será ouvida pela polícia nesta terça-feira e informou que a mulher roubou até os troféus do ex-jogador.
Todos os objetos levados pela funcionária serão devolvidos. Algumas peças foram vendidas, mas a polícia informou que tentará recupera. A ex-mulher do jogador foi até o bairro Maria Casa Grande onde reconheceu os produtos furtados que estavam na casa da suspeita na cidade de Ribeirão Preto, como geladeira, fogão, panela, utensílios de cozinha, cadeiras, mesas, sofá, cama e até uma placa da área de lazer “Chopp do Magrão” na casa da irmã do ex-caseiro da família. A policia agora procura o casal de caseiros para dar explicações.
Fonte: R7.com