Empresas de recrutamento oferecem vagas de emprego em Ribeirão

Duas empresas de recrutamento oferecem vagas em sete áreas diferentes de atuação em Ribeirão Preto (SP). Para se candidatar, os interessados devem enviar e-mail com currículo e cargo pretendido.

Na Integrarh Consultoria , a oportunidade é para a vaga de assistente comercial. O profissional irá agendar visitas, elaborar propostas comerciais, gerar negócios e oportunidades. Os interessados devem ter o Ensino Médio, experiência no setor e conhecimento de tecnologia da informação em geral, principalmente em consultoria ou na área de serviços. O salário varia entre R$ 1 mil e R$ 2 com convênio médico e seguro de vida.

O candidato deve enviar currículo para o e-mail: selecao@integrarhconsultoria.com.br, colocando o cargo pretendido no campo “assunto”.

A empresa Talento Desenvolvimento Organizacional também disponibiliza vagas de emprego na área de comércio e serviços. Quem tiver interesse em uma das oportunidades precisa enviar e-mail com currículo e o cargo desejado no campo “assunto” para administrativo@talentorh.com.br ou deixar o documento na Avenida João Fiúsa, 915, sala 1.





Confira as chances de trabalho:

Assistente de vendas ativas – empresa no segmento de peças de motocicletas. O profissional fará contato com clientes por telefone e e-mail. É necessário ter experiência com vendas.

Atendente – será responsável pelo caixa do estabelecimento especializado em produtos artesanais e bebidas importadas. É preciso ter disponibilidade de horário.

Auxiliar de cozinha em geral – o profissional fará lanches, preparará alimentos e apoiará as atividades na cozinha e na padaria. É preciso ter disponibilidade de horário.

Consultor Comercial Corporativo – o candidato será responsável por vendas corporativas e atuará na região de Ribeirão. É preciso ter veículo próprio.

Padeiro/confeiteiro – responsável por fabricar os produtos e cuidar da conservação dos ingredientes. É preciso ter disponibilidade de horário.

Técnico de operações – irá acompanhar o pedido de fabricação e identificar falhas. É necessário ter formação como técnico em eletrônica ou áreas afins.

Fonte: G1





Deixe seu comentário