Escuridão em bairro de Ribeirão Preto é frequente há dois meses

Moradores do bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP), reclamam que interrupções no fornecimento de energia elétrica são frequentes há dois meses. A escuridão, segundo eles, é um perigo para a segurança de lojistas e crianças que vivem na região.

Na noite de quarta-feira (16), os moradores ficaram por aproximadamente uma hora sem energia elétrica no cruzamento das ruas Itapicurus e Rio Maroni. “Eu liguei três ou quatro vezes reclamando do fornecimento para a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). A equipe vem, religa a energia e na semana seguinte a mesma coisa acontece”, afirmou a dona de casa Márcia Regina Ferreira.





O comerciante Carlos Roberto Xavier reclama que está perdendo clientes por conta das falhas no serviço. “Estamos cansados. Todo mundo paga para ter energia elétrica. Por que temos que sofrer isso?”, disse.

Resposta
Em nota, a CPFL Paulista informou que tem realizado obras para melhorar a rede de distribuição no Ipiranga. Segundo o gerente de Serviços e Distribuição da empresa, José Eduardo Mauad, as mudanças visam diminuir o risco de interrupções no fornecimento de energia no bairro.

Fonte: G1





Deixe seu comentário