Morre pintor de 51 anos atingido por outdoor em Ribeirão Preto

Um pintor de 51 anos atingido por um outdoor enquanto andava de bicicleta em Ribeirão Preto (SP) morreu na manhã deste domingo (30). Vlademir Senne estava internado da última quarta-feira (26) no Hospital Santa Lydia, onde passou por uma cirurgia depois de ser transferido em estado grave da Santa Casa.





Segundo Aparecida Redondo, dona da pensão em que Senne morava havia três anos, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, será transferido por uma funerária para sepultamento na manhã desta segunda-feira (1º) cidade de Itapeva (SP), cidade onde vive parte de sua família. “A família dele já está aguardando”, disse Aparecida ao G1.

Queda da placa
Senne sofreu uma fratura na medula após ficar debaixo de uma placa indicativa de obras da empresa Leão Engenharia no último domingo (23) na Avenida Caramuru. A vítima ficou presa por pelo menos 15 minutos antes de ser socorrida, segundo Mary Ellen Puti e Silva, amiga do pintor.

Ela disse que foi ao local no dia seguinte à queda e verificou que o outdoor era preso “só por uma estrutura de madeira muito fina”.

Por outro lado, a Leão Engenharia informou que a placa estava afixada “em perfeitas condições de segurança e em local adequado”. Segundo a empresa, o outdoor caiu em razão das chuvas na noite do domingo.

Fonte: G1





Deixe seu comentário