A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte público em Ribeirão Preto, por meio do Decreto de Lei 322, de 30 de novembro de 2012, assinado pela prefeita Dárcy Vera, está autorizada a conceder, até o dia 31 de janeiro de 2013, desconto de 50% (cinquenta por cento) nos preços das estadias incidentes sobre veículos que foram apreendidos e/ou removidos aos pátios municipais há, pelo menos, 90 (noventa) dias.
O desconto concedido não incide sobre os valores relativos aos serviços de remoção. “O objetivo é oferecer novas oportunidades para que os proprietários regularizem a situação e tenham seus veículos de volta”, disse o diretor superintendente da Transerp, William Latuf.
Quando um veículo é apreendido, o proprietário tem prazo de 90 dias para regularização da situação. Caso isso não ocorra, o veículo pode ir a leilão.
O próximo leilão de veículos, que é de responsabilidade da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), será realizado no dia 5 de janeiro, no pátio da Transerp.
Fonte: Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto