Três jovens são baleados e ficam gravemente feridos em Ribeirão Preto

Três jovens ficaram feridos depois de serem baleados por duas pessoas que estavam em uma motocicleta na madrugada desta terça-feira (7), na Rua Itanhaem, no bairro Quintino Facci I, cidade Ribeirão Preto. De acordo com a Polícia Civil, Caio Andrade de Freitas, de 18 anos, Marcos Oséias da Silva Júnior, de 19 anos, e Gabriel Le Clair Morotti, de 21 anos, estavam sentados em um banco em frente a um bar quando os suspeitos passaram em uma moto. A pessoa que estava na garupa atirou contra eles. Ainda segundo a Polícia Civil, tudo indica que os homens só pararam de atirar porque a munição acabou.





Freitas foi atingido por dois tiros, nas costas e no abdômen, e foi encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde passou por cirurgia e permanece internado em observação. Júnior, que levou seis tiros – no tórax, no abdômen e em uma das mãos – está internado em estado grave na Santa Casa.

Morotti conseguiu fugir e se esconder em um estabelecimendo próximo. Baleado no braço direito, ele foi atendido no pronto-socorro da Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro. Em depoimento à Polícia Civil, a vítima disse que os três estavam reunidos no local para fumar e que nao têm inimigos.

Até a manhã desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Fonte: EPTV





Deixe seu comentário